Mulher quebra televisão com bola de boliche durante arremesso desastroso e vídeo viraliza em RO


Cacoalense ficou conhecida na internet após quebrar um televisor jogando boliche

Cacoalense ficou conhecida na internet após quebrar um televisor jogando boliche

Uma jogada desastrosa durante uma partida de boliche fez de uma funcionária pública de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, uma verdadeira celebridade nas redes sociais.

O vídeo viralizou uma semana após Dora Bueno dos Santos tentar realizar um strike (estraique, nome dado a jogada para derrubar os pinos) e fez um estrago ao quebrar uma televisão com a bola durante um arremesso. O vídeo que foi postado em uma rede social viralizou com milhares de visualizações e curtidas nas plataformas digitais.

A protagonista da façanha não planejada estreava no boliche e se surpreendeu com a repercussão do caso. “Penso que as pessoas tenham achado engraçado o fato, o que não aconteceu comigo, principalmente no dia. A gente fica perplexa e assustada com a situação. Acabei de crer que viraliza muito mesmo”, conta sorrindo.

Dora Bueno se espantou ao perceber que tinha danificado a televisão do estabelecimento (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Dora Bueno se espantou ao perceber que tinha danificado a televisão do estabelecimento (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

O dono do estabelecimento onde tudo aconteceu revela que tamém ficou surpreso com o ocorrido. Mas, segundo Allysson Henrique Martins, o que lhe assustou mais ainda foi a grande repercussão que teve o vídeo gravado pelo marido de Dora e publicado em uma rede social pelo sobrinho dela.

“Eu vi que eles tinha gravado, mas nunca iria imaginar que postariam. Fui embora, daí no outro dia acordei e havia um monte de gente me perguntando no WhatsApp o que tinha acontecido. Depois descobri que alguém tinha postado e estava já em vários grupos. Ao longo da semana fui vendo páginas e mais páginas postando o assunto. Realmente me surpreendi com a repercussão”, aponta.

Quem vai pagar o prejuízo?

Televisão do meio foi atingida pela bola durante a jogada de Dora  (Foto: Karen Dencker/Rede Amazônica)

Televisão do meio foi atingida pela bola durante a jogada de Dora (Foto: Karen Dencker/Rede Amazônica)