Tio esfaqueado pelo sobrinho morre no hospital de Vilhena, RO


Laudo deve apontar os motivos da morte (Foto: Dennis Weber/ Arquivo pessoal)

Laudo deve apontar os motivos da morte (Foto: Dennis Weber/ Arquivo pessoal)

O homem de 30 anos, esfaqueado na madrugada de quinta-feira (11) pelo próprio sobrinho, morreu no Hospital Regional de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. De acordo com familiares, a morte aconteceu no fim do mesmo dia. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi encontrado.

Ao G1, o Hospital informou que a vítima recebeu todos os cuidados médicos necessários. Sobre as causas da morte, a unidade disse que corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o laudo deve apontar os motivos do falecimento.

Familiares registraram a morte da vítima na delegacia, na noite de quinta-feira. O caso continua em investigação. Segundo a funerária responsável pelos serviços, o velório está previsto para começar às 12h na Capela Municipal Cristo Rei. O horário do enterro ainda não foi definido pelos familiares.

Crime

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada e encontrou a vítima com uma perfuração na barriga, no Setor 19. O homem estava consciente e contou aos policiais que aconteceu uma confraternização da casa da irmã, que é a mãe do suspeito. Em certo momento da noite, a vítima acompanhou a ex-mulher do suspeito, até na casa dela.

No trajeto, a mulher empurrava um carrinho, com o filho bebê dentro, quando foi abordada pelo pai da criança. O ex-marido agrediu a mulher com tapas e empurrões. Em seguida, de posse de uma faca, desferiu um golpe no tio. A mulher contou à PM que se separou do ex-marido há quatro meses. Após o crime o suspeito fugiu.



Source link